Image Map

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Voltei + Entrevista N° 003 - Cecilia Camimura

'' ''
Heeey,pamonhas..Voltei *u* Eu teria voltado Domingo se não fosse a linda da minha Net!!E outros problemas pessoais..Mais enfim,voltei!E estou com uma entrevista com a Cecilia do Living Loving Interviews..Amei entrevista-la!Confiram:

Nome: Cecília Camimura
Idade: 15 anos
Blog: Living Loving Interviews
Cargo no Blog: Dona


Sobre seu Blog:

Glêh: Como você conheceu o mundo dos blogs? 

R: Bom, eu tinha mais ou menos 9 anos e estava procurando por candy dolls, quando achei que tinha agluns tutoriais sobre html. Foi bem engraçado, eu salvei uma imagem em .xml e queria que aparece tudo bem certinho no blog! Bom, depois de várias tentativas consegui fazer um layout pro blog que chamava Em terra de Cegos quem tem olho é rei, blog que atualmente é meu parado blog pessoal.

Glêh: Considera alguém da Blogosphera seu melhor amigo? 
R: Sim, mas ele já saiu já da Blogosfera. O Andrei.

Glêh: E inimigos? Você considera alguém? 
R: Não.

Glêh: Você sofre preconceito por ser blogueiro(a)? Como encara isso? 
R: Acredito que não!

Glêh: Qual blog você acha mais bem sucedido atualmente? 
R: Ah, acho que nenhum. Blogs deste círculo não. A blogosfera tá parada e só há blogs novinhos.

Glêh: Na sua opinião, seu blog é sucedido? Ou bem mais que isso? 
R: Acho que meu blog não é bem sucedido!

Glêh: Você tem algum sonho que acha impossível de ser realizado? E um que você acha que breve se realizará? 
R: Não acredito que nenhum de meus sonhos são impossíveis. Não os sérios, claro. Acredito que um sonho que breve se realizará será estudar no IME e, depois, me alistar na marinha. Tenho muita confiança no meu potencial!

Glêh: Você nos seus blogs já fez troca de seguidores para conseguir mais publicidade? 
R: Não, nunca. Acho que seguidores não traz publicidade, ninguém olha aquele feed em baixo dos blogs na página inicial do blogger.

Glêh: Para você, qual a melhor coisa que já aconteceu na Blogosfera? 
R: Eu ter saído dela (risos)! Mas eu voltei, de que adiantou?

Glêh: Pretende deixar a blogosphera ou falta muito para isso acontecer? 
R: Não pretendo, mas não acho que falta muito pra acontecer!

Glêh: Qual o principal objetivo em seu blog? 
R: Dar certo por um mês, no mínino!

Sobre Você:


Glêh: Para você o que significa "familia"? 
R: Passo essa e a próxima.

Glêh: O que são seus amigos? 
R: Como disse, passo.

Glêh: Qual sua cor favorita? Por que ela? 
R: Roxo. É um cor forte, mas que pode ser usado em delicadeza. Não digo que é como eu, mas alguém que queria ser.

Glêh: Tem um livro favorito? Qual? 
R: Bom, eu gosto muito de toda a saga do Guia do Mochileiro das Galáxias, mas também gosto da mesma forna Memórias Póstumas de Brás Cubas. Muito fod*!

Glêh: Qual seu filme/saga favoritos? 
R: Meu filme favorito é o Clube da Luta. Minha saga é a sextologia da Guerra nas Estrelas.

Glêh: Qual seu/sua cantor/cantora e atriz/ator favorito? 
R: Não cantor(a) favorito. Minha atriz favorita é a Scarlett Johansson e meu ator preferido é o Tom Hardy.

Glêh: Na sua familia você é muito apegado(a) a alguém? (Pai, Mãe, Irmã(o)..)? 
R: Sim, sou muito apegada ao meu pai, minha mãe e até meu padrasto. Eles são muito engraçados e minha vida é uma piada (risos). Não tenho irmãos, mas meus primos, com quem convivo com, são como irmãos e sou apegada demais com eles!

Glêh: Por que você é apegada à ele(a)? 
R: Ah, todos somos muito unidos. Eu não sei porque. Somos diferentes de outras famílias porque nossas brigas sempre acabam em risos!

Glêh: Você tem três desejos, o que pediria? 
R: Queria ter o dom da memória boa!
Também queria liberdade do consumismo e, claro, poder tomar leite.

Glêh: Sobre os problemas no mundo, quais você queria que não existissem? 
R: Passo essa também. Minha resposta seria inconsistente.
Glêh: Blogueiro Favorito? 
R: Eu! (risos tristes)

Glêh: Frase Predileta? Quem a citou? 
R: A de sempre... "Não somos feios, só estamos fedendo" Bob Esponja.
Glêh: Vamos supor que você resolveu criar um novo blog. Diga quem você escolheria para te ajudar no mesmo. (Pode colocar os que estão ou que já se foram da Blogosfera).
Sub Dono: Andrei
Design: Eu o/
Equipe: Igor e Babi

Brincadeiras:

Glêh: Agora, vou dar a você 15 letras e você escreve quantas palavras conseguir escrever com elas, tá?
A-E-I-O-U G-J-W-R-T-C-B-N-Q-P
R: Rato
Truco
Turco
Oco
Porco
Jiboia
Gato
Pato
Bota
Tetra
Queijo

Glêh: Vou te dar uma lista de 5 famosos. Ao lado do nome deles coloque o que acha de cada um.

Bella Thorne - Ruiva
Selena Gomez - Morena
Victoria Justice - Morena
Niall Horan - Loiro
Justin Bieber - Loirl

Glêh: Agora eu irei lhe dizer duas coisas e você me diz qual prefere.

- Doce ou Salgado?
R: Salgado

- Sol ou Chuva?
R: Sol

- Facebook ou Blogs?
R: Blogs

- Tv ou Internet?
R: Não sei...

Glêh: Agora vamos fazer como um quiz: faço perguntas e você responde com o que você quiser.

O que é Hot Dog?
R: Cachorro-quente

O que é ser Rebelde?
R: Pintar muro

O que é Vida?
R: É o oscar do meu Leonardo DiCaprio.

O que é uma pessoa?
R: Alguém

Glêh: Agora eu falo uma palavra e você retruca com outra, ok?

Deus - Igreja
Familia - Amor
Amigos - Zuera
Amor - Família
Blogosphera - Blogs
Famosos - Hollywood
Vida - Novela
Beleza - Batom
Emprego - Trabalho
Futuro - Depois
Faculdade - Universidade
Felicidade - Alegria
(mereço um premio)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que achou da entrevista? Alguma dica para o SI? Tem alguma pergunta para mim?
R:Adorei, foi bem profunda! Boa sorte com seu blog, amore!

Glêh:Que bom que gostou..Espero sua encomenda novamente..Obrigada e boa Sorte com o seu também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário